ULTIMAS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SAÚDE EM MULUNGU/PB: NO HOSPITAL DE MULUNGU TEM CRIAÇÃO DE ANIMAIS.


Gata na Cozinha do Hospital de Mulungu/PB. Foto: Álvaro Marins.


CLICK NA IMAGEM PARA VER AS OUTRAS IMAGENS: No Hospital Público de Mulungu, tem criação de vários gatos. Por onde anda este Secretário de Saúde e a Vigilância Sanitária do Município de Mulungu, que não vê esses gatos no Hospital de Mulungu. A ouvidoria do Estado e a  Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), precisa ter o conhecimento. Já não basta o banheiro do Hospital: sem caixa de descarga, assento sanitário, sem sexto de lixo e papel higiênico. A Direção do Blog esta a disposição para o direito de resposta da Secretaria de Saúde de Mulungu.

Da Redação do Blog Amigos de Mulungu PB

Gato no Hospital de Mulungu e de quebra os matinhos

Banheiro do Hospital

Mais Gatos


9 comentários :

  1. A saúde estar na UTI , pelo visto os únicos pacientes são os gatos a unidade de saúde em situação de abandono que falta de gestão pública , veja que situação encontra-se nossa cidade falta gestão e Prefeito com a palavra o povo.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é de quem vota e não quer estudar

    ResponderExcluir
  3. quanta falta de respeito essa é a saúde de primeiro mundo que a prefeita prometeu em suas promessas de campanha isso tá mas pra um zoológico e nele tem um gato preto será que é ZENOBIO .

    ResponderExcluir
  4. Alvaro essas fotos prova que entrou em local não autorizado no hospital, ex: cozinha. Isso é crime sabia, vacilou feio ... kkkkk ja salvei as fotos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Deixem de ser idiotas, todos sabem que na gestão anterior não havia se quer gaze nesse hospital para se fazer um curativo e agora nessa nova gestão não falta nada, sempre que vou no hospital sou bem atendido e nunca saio sem a medicação na mão, pois agora não falta nada e olha que nem votei em Darc Bandeira, mais tenho que dar o braço a torcer, ela esta de parabéns o que esta faltando realmente são vocês procurarem o que fazer e deixarem a prefeita trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. A Prefeita está com apenas 7 meses de mandato e essas pessoas ficam querendo que ela faça o que o antecessor dela não fez em oito anos. Tá na cara que essas postagens, denegrindo a imagem de Darc, são pessoas que tiveram perdas drásticas financeiramente falando. Quero aqui desejar a Prefeita Darc muito sucesso em sua administração, pois sendo assim nossa cidade só tem a crescer, ou seja, torço pelo progresso de Mulungu!

    ResponderExcluir
  7. esses gatos sempre existiram não e de agora não....a saude da cidade sempre foi uma porcaria quando tem uma coisa falta outra....sempre foi assim e continua a mesma porqueira....

    ResponderExcluir
  8. E meu povo estamos presenciando uma saúde nota dez eu lembro bem que em sete meses de administração do ex-prefeito zé Leonel a saúde funcionava maravilhosamente bem eu fico olhando uns babões querendo comparar essa administração com os últimos meses da do ex-prefeito faça diferente compare os dois inicios ai sim você verá que essa prefeita está completamente perdida enquanto toda administração de Zé Leonel é impossível comparar porque nunca darc irá administrar por oito anos é só esse mandato que Áchilles deu a ela mesmo chega já basta quatro anos que nos perdemos .

    ResponderExcluir
  9. Quando a saúde na gestão de Zé foi dez? Será que esse anônimo realmente é de nossa cidade? Acho que ele anda sonhando bastante...

    ResponderExcluir

 
Back To Top